A Viagem Certa - Tem coisa melhor do que falar sobre a viagem? Só a própria viagem!

O BLOG INDEPENDENTE COM AS MELHORES DICAS DE PARIS: AS QUE NÃO ESTÃO EM TODOS OS GUIAS

Segredos que valem ouro

21 de julho de 2009
Não me pergunte como, mas um dia (um ótimo dia!) algum link me levou ao site www.secretplaces.com. Comecei a explorar e decidi, então, que seria uma ótima pedida para a escolha dos hotéis na Andaluzia (Acho que depois de algum tempo você sente o cheiro do que é roubada ou não: esse, definitivamente, não oferecia riscos).
Só um pequeno detalhe: o sistema de reservas do Secret Places não estava funcionando e, aparentemente, não havia qualquer data livre no calendário dos hotéis até o final do ano! Estranhando o fato, resolvi entrar no site de cada um dos hotéis que havia gostado e, então, pude ter certeza: esse site é para mim! Não são hotéis baratos, mas também não tem diárias exorbitantes. Geralmente, tem poucos quartos. São muito aconchegantes, café da manhã no estilo caseiro, restaurantes com cardápio pequeno, mas elaborados com muito cuidado. Área de lazer agradável, algumas com vistas excepcionais. Foge totalmente do estilo “mega hotel, com 100 quartos, 4 piscinas, play ground, café da manhã americano”. Fica a dica! Aproveite!
CORTIJO DE LOS MALENOS -ALMERIA


LA CASA GRANDE – RONDA


CASAS DE LA JUDERIA – SEVILHA

LA ALMUNIA DEL VALE – MONACHIL (GRANADA)

2 comentários para “Segredos que valem ouro”

  1. Regina Godoy disse:

    Clau, tem um que CERTAMENTE não pode ficar fora desta lista: Gran Villa Argentina, em Dubrovnik, na Croácia. Não dá pra ir à Croácia (Dubrovnik) e não ficar neste hotel. Vale cada centavo! Fora que vira e mexe eles oferecem tarifas promocionais! Segue o site: http://www.gva.hr/
    Beijos

  2. Regina Godoy disse:

    Apesar de ser um estilo 100 quartos….. mas, além do café não ser estilo mexicano, as vistas e o lugar são MÁGICOS! A piscina é o próprio Mar Adriático!

Deixe um comentário