A Viagem Certa - Tem coisa melhor do que falar sobre a viagem? Só a própria viagem!

O BLOG INDEPENDENTE COM AS MELHORES DICAS DE PARIS: AS QUE NÃO ESTÃO EM TODOS OS GUIAS

Hoje em Paris: o melhor amigo do parisiense

2 de março de 2011

Certa coisas só acontecem em Paris. E se eu contasse, ninguém iria acreditar. Bom, aí estão algumas fotos para defender a minha tese: o cão é o melhor amigo do parisiense. No restaurante, no ônibus, na rua e até para passear de carrinho. E, goste você ou não, para viver em Paris é preciso compreender e aceitar essa especial relação parisiense/cachorro. É uma questão cultural, que me parece indissociável da vida aqui. Mas tenha uma certeza: se o cãozinho da mesa ao lado ameaçar te incomodar durante o almoço, certamente será repreendido, pois aqui até os cachorros são educados para respeitar o espaço de cada um. Só não aprenderam ainda a usar o toilette… as calçadas e os pedestres que o digam!

No café, me olhando….

Passeando pelo Marais….

No ônibus…

Fazendo compras…

2 comentários para “Hoje em Paris: o melhor amigo do parisiense”

  1. Claudia disse:

    Então… eu AMO cachorros, e AMO Paris… mas me disseram que os parisienses tb amam cachorros, mas sao meios de “moda”, trocam seus cachorros com facilidade e ainda me falaram que eles chegam a abandonar os cães nas ruas quando vao viajar… é verdade? Fiquei horrorizada com isso..

    • Clau Gazel disse:

      Nossa Claudia, sinceramente não sei te responder… é primeira vez que escuto falar isso. O que posso dizer é que na rua vejo as pessoas bem dedicadas aos seus animais!
      Bjs

Deixe um comentário