A Viagem Certa - Tem coisa melhor do que falar sobre a viagem? Só a própria viagem!

O BLOG INDEPENDENTE COM AS MELHORES DICAS DE PARIS: AS QUE NÃO ESTÃO EM TODOS OS GUIAS

Hoje em Paris: cadeados na Pont de L’Archevêché

6 de outubro de 2011

Há aproximadamente um ano, pouco depois de chegar em Paris, fiquei encantada com os cadeados na Pont de L’Archevêché e postei algumas fotos no blog, explicando essa peculiar maneira com que os casais apaixonados declaram seu amor. Hoje, reparando na Ponte, percebo que o número de cadeados aumentou e muito!!!! Será que A Viagem Certa ajudou a divulgar esse jeito tão especial de jurar amor eterno?

Antes – 11.10.2010

Depois – 05.10.2011

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários para “Hoje em Paris: cadeados na Pont de L’Archevêché”

  1. renata lopes disse:

    OLA pois e isso deve realmente ser mto romantico,paris!!! cadeados kkk ja tinha ouvido falar dessa tal ponte, afinal quem gosta de ler.. e ja leu o livro – SOU LOUCO POR VOCE – sabe do que estou falando e um romance maravilhoso que a historia de desenvolve na frança- paris.
    Vale a pena conferir.

  2. [...] – Monumentos, parques e praças: Place Saint-Michel, Place de la Sorbonne, Panthéon, Jardins du Luxembourg, Arènes de Lutèce, Place Saint-Julien le Pauvre, Jardin des Plantes, Jardin Carré e Passage Clopin, Place Monge, Pont de L’Archevêché. [...]

  3. Isaac e Karine disse:

    Interessante é que tínhamos visto em uma das pontes que liga a Isola Tiberina (ilha no meio do rio Tibre)à margem Oeste de Roma, muitos cadeados presos em suas grades. Só percebi do que se tratava, lendo essa reportagem agora!

  4. Silvana disse:

    No Chile tb tem uma ponte assim … claro que ela ainda engatinha perto da de Paris, mas com certeza vai chegar la.

  5. celeste disse:

    Muito romantica e original maneira de declaracçao de amor:-) C”EST PARIS!

Deixe um comentário