A Viagem Certa - Tem coisa melhor do que falar sobre a viagem? Só a própria viagem!

O BLOG INDEPENDENTE COM AS MELHORES DICAS DE PARIS: AS QUE NÃO ESTÃO EM TODOS OS GUIAS

Alugue um apartamento em Paris e suas férias não serão mais as mesmas

19 de março de 2014

A experiência de se hospedar num apartamento tem tudo para tornar sua viagem para Paris única e inesquecível.
Hospedado num apartamento, sua relação com a cidade passa a ser totalmente outra, bastante diferente de quando se hospeda em hotéis. Coisas que são impraticáveis como ir ao supermercado, à queijaria, à padaria, e preparar seu próprio jantar, acabam sendo acessíveis e bem divertidas. Você pode variar no cardápio com a família e os amigos e, ainda, levar na memória o gosto de tudo aquilo que você provou.

Isso não exclui a possibilidade de conhecer os melhores restaurantes da cidade!  Mas naqueles dias em que você anda sem parar e tudo o que quer é tomar um banho e degustar um bom vinho acompanhado de um delicioso queijo, você pode! E isso é algo impensável para se fazer num quarto de hotel minúsculo e sem infra-estrutura adequada. Com muito mais conforto, um apartamento é o melhor jeito para você se sentir em casa em Paris!

Além disso, alugar um apê tem ótimo custo-beneficio comparando com hotéis no mesmo bairro: o valor da diária é menor e você acaba tendo muito mais espaço que num quarto de hotel.

A MonParis já tem mais de 10 anos de experiência e oferece por volta de 30 opções de hospedagem nos melhores bairros da cidade,  a maioria na famosa Rive Gauche. Os proprietários da MonParis, Roberto – brasileiro formado em engenharia pela USP – e sua esposa Valérie – francesa e formada em direito internacional – unindo a experiência e a cultura de ambos, souberam mesclar o charme francês  às exigências do púbico brasileiro.
 Valérie dá o seu toque especial em todos os apartamentos, da decoração aos objetos funcionais.

Ao alugar um apartamento da MonParis, você não precisa se preocupar com a questão da língua, pois toda a equipe se comunica em português, o que garante um atendimento personalizado e diferenciado. É através do contato direto com você, por email ou telefone, que a MonParis vai te ajudar a escolher o apartamento que tenha a sua cara e tudo o que você deseja para sua estadia em Paris. Até por isso você não encontra a opção de reserva online através de formulário padrão pelo site. 

Os apartamentos  da MonParis podem ser alugados pelo período de 5 dias até um ano.

Para quem programa a viagem com muitos amigos ou familiares, a localização dos apartamentos da MonParis é bastante favorável, já que muitos  ficam próximos uns dos outros. Tranquilas e seguras, são regiões ótimas para bater perna e que têm absolutamente de tudo: restaurantes, bares, lojas, supermercados, farmácias, feiras de rua e fácil acesso ao pontos turísticos mais famosos da cidade. Tem até apartamentos com vista para a Torre Eiffel, os Invalides e Sacre-Coeur.

Vista Sacre-Coeur

Sacre-Coeur: nada mal a vista da janela do apartamento Breteuil!

vista-janela View-2

E para quem quer ver a Torre Eiffel da janela de casa, tem o La Bourdonnais! A vista dos Invalides (foto da direito) é do Breteuil.

E assim que você fechar o aluguel do apartamento já pode começar a sonhar com sua vida de Parisiense! Você vai receber por email um “guia” completíssimo, com todas as dicas, informações básicas  e endereços legais para curtir o “seu” bairro em Paris e já ir pensando no croissant quentinho da padaria da esquina!

Todos os apartamentos tem telefone (ligação grátis para telefones fixos em mais de 70 países inclusive o Brasil), internet (wireless com utilização livre), camas confortáveis e roupas de cama e banho padrão de hotel 4 estrelas. E a MonParis garante: a limpeza tem padrão brasileiro (para quem fica 8 dias ou mais limpeza semanal incluida na diária).
 Durante a reserva e a sua estadia você pode contratar, se desejar, serviços adicionais: traslado, guia turístico, aluguel de telefone celular e limpeza extra do apartamento.

Dê uma olhada em alguns dos apartamentos da MonParis e começe a pensar nas suas próximas férias!

Apartamento Invalides: super típico e bem localizado, tem uma vista de perder o fôlego!

_DSC0099

_DSC0077

_DSC0083 _DSC0067
_DSC0004 _DSC0013

Apartamento Varenne: sala e dois quartos espaçosos garantem muito conforto.

Room2b

Living-a  Living
 Room2a Room1

Post patrocinado por MonParis.

7 comentários para “Alugue um apartamento em Paris e suas férias não serão mais as mesmas”

  1. Josiane Oliveira disse:

    Qual a média de preços?
    Pode só dizer o mais barato ao de maior valor
    Obrigada
    Adorei a idéia

  2. Ildenice Costa disse:

    Gente, descobri que sou uma pessoa incomum. “Coisas que são impraticáveis como ir ao supermercado, à queijaria, à padaria, preparar seu próprio jantar, acabam sendo acessíveis e bem divertidas. Você pode variar no cardápio com a família e os amigos e, ainda, levar na memória o gosto de tudo aquilo que você provou.” Pode até ser legal alugar um apê, très chic e tal, mas… Faço tudo isso sempre e fico sempre em hotel! Sou fã de carteirinha da Franprix e adooooro comer baguette na boulangerie ou tortinha na patisserie. Bobo quem não anda… Em Paris há muitos restaurantes turcos e gregos também, já comi muito neles e não morri nem passei mal… Pelo contrário, voltarei com certeza!

    • Clau Gazel disse:

      Idelnice, acho que a questão aqui não tem a ver com passar mal comendo na rua; isso não foi sequer assunto do post. A ideia de ficar num apartamento é aliada a conforto e não ao status de ser “chic”. Mas você está certa, cada um tem seu estilo de viagem e, se o seu é outro, deve mais é fazer o que gosta. Abs!

  3. Lucy disse:

    Uma das coisas que faço questão de fazer quando viajo é ir num supermercado, numa padaria, farmácia … Me sentir um pouco como uma pessoa que mora no lugar. Sempre fiquei em hoteis. Em Paris fiquei num hotel q tinha uma mini cozinha e eu mesma preparava o café da manha e as vezes o jantar. Mas alugar um apartamento é uma coisa que pretendo fazer em Paris. Com certeza deve ter um sabor diferente!

  4. joana disse:

    Bonjour Valérie,

    J’aimerais bien recevoir vos prix pour louer un
    petit appart pour mon mari et moi, bien localisé et

    pas cher, pour 6 nuits en Septembre, du 06 au

    12.09.2015. IDÉE de prix : 450 euros pour 6 nuits.

    On voudrait bien payer en euros, dès notre arrivée à

    Paris le 06.09.

    Ce qu’on voit à l’internet, à São Paulo au Brésil

    nous demandent de payer ici par carte de crédit.

    Hors il se peut qu’on va ensuite rester au sud de

    la France 6 nuits, du 12.09 au 18.09.Je voudrais

    aussi réserver chez vous dans un petit village en

    Provence bien central que nous permettra de

    connaître les alentours: peut-être 2 nuits dans un petit hôtel à Montpellier, 2 nuits à Avignon ou Aix-en-provence, et deux autres à Côte d’Azur ou Marseille!?
    Qu’en pensez-vous?
    En vous remerciant d’avance votre attention,
    Bien à vous
    Joana Rosária Accetta

  5. Arieti disse:

    Qual a melhor localização para quem nunca foi a Paris? E possível conseguir uma moradia por dez dias no valor máximo de 1000€?

Deixe um comentário