A Viagem Certa - Tem coisa melhor do que falar sobre a viagem? Só a própria viagem!

O BLOG INDEPENDENTE COM AS MELHORES DICAS DE PARIS: AS QUE NÃO ESTÃO EM TODOS OS GUIAS

Férias em Paris: alugue um apartamento e viva como um parisiense!

16 de abril de 2012

Já pensou em alugar um apartamento em Paris para passar suas férias? Além do conforto de se sentir em casa, fugindo dos minúsculos e impessoais quartos de hotel parisienses,  pode ser o meio de viver como um morador dessa cidade, usufruindo do que ela tem de melhor a oferecer. Mercados, padarias, feiras de rua, floriculturas, tudo isso a seu alcance num charmoso “appartement français”! Sabe o desejo que você tem de comprar algumas frutas ou queijos típicos da região que está visitando e, no entanto, você deixa para lá porque a logística é complicada quando se está hospedado num hotel? Se alugar um apartamento, grande parte desse problema deixa de existir e você vai embora para casa com muito mais que fotos das tais frutas exóticas. Leve com você a experiência de viver em Paris!

Os apartamentos da À La Parisienne te oferecem tudo isso e um pouco mais. Bem localizados, permitem fácil acesso ao metrô e, portanto, a todos os pontos turísticos interessantes. Além disso,  todos eles possuem TV a cabo, inernet wifi, telefone com ligações gratuitas para fixos no Brasil, cozinha equipada e roupas de cama e banho de ótima qualidade. E, acredite, com atendimento em português do inicio ao fim da locação. Não é ótimo espantar o fantasma de falar inglês na França?

Os preços variam de acordo com a época escolhida – os meses de baixa temporada são fevereiro (exceto carnaval), março, primeira quinzena de abril, agosto e novembro e primeira quinzena de dezembro, a quantidade de pessoas e o número de noites.  Via de regra o valor da diária começa a baixar a partir da sétima noite e, ainda mais a partir da trigéssima noite.

As diárias começam em 120 euros e vão até 270 euros, mas a partir de 7 noites podem custar 100 euros. Ou seja, muito mais barato que qualquer hotel meia boca no Quartier Latin; digo isso com conhecimento de causa, pois visitei vários hotéis em que as diárias chegavam a 140 euros nos quais eu não tinha sequer coragem de respirar dentro do quarto… imagine então deitar na cama ou tomar banho! Vale a pena conferir também os pacotes  de final de ano de 7 noites e com cesta de boas vindas com champagne, macarrons, flores entre outras agradinhos típicos franceses.

Para conferir tudo – localização, descrição completa, fotos, equipamentos e disponibilidade dos apartamentos – basta entrar no site: www.alaparisienne.com. Para efetuar um pedido de reserva preencha o formulário no site. As reservas são feitas mediante pagamento de 50% do valor total antecipado. Se tiver qualquer dúvida, entre em contato em português com a empresa!

Dá só uma olhada nas fotos dos apartamentos! Está esperando o que para programar suas férias perfeitas em Paris?

Apartamento Quarto e Sala Vosges

Apartamento da Rue des Martyrs

Duplex Marais

Apartamento Elegante Marais

Post Patrocinado por A La Parisienne

12 comentários para “Férias em Paris: alugue um apartamento e viva como um parisiense!”

  1. Aline Paola disse:

    Aluguei um apartamento no ano passado e foi a melhor coisa que fiz! Além de ser mais barato do que ficar em hotel, não tem preço frequentar os mercados e feiras parisienses. Super recomendo!!!!

    Parabéns pelo post!

  2. Claudia Viviane disse:

    Olá!!!
    Fui a Paris em 98 com o meu esposo e minha filha.
    Infelizmente na época não aproveitei o quanto gostaria
    Fiquei totalmente perdida onde comer etc.
    Vamos agora final do ano comemorar os 15 anos da minha filha e vou com mais uma de 3 anos.
    Adorei suas dicas gostaria de saber se usar um GPS funciona para se localizar em Paris e aproveitar sua dicas.
    Vou passar o ano ano ate dia 5.vou me hospedar no Novotel Paris Tour Eiffel61 quai de Grenelle
    75015 PARIS.
    Gostaria de saber se esta bem localizado
    abraços

  3. Claudia Viviane disse:

    Desculpe falei acima 98 estivemos em 2008.

  4. Fernanda disse:

    Passei 15 dias em Paris e aluguei um apto na Boulevard Saint Germain pelo Alaparisiense e super recomendo! Alem do cuidado do imovel, da localizacao, o atendimento e extremamente atencioso! Foi uma experiencia adoravel!
    P.S. Estive em Paris em 2 outras oportunidades e fiquei em hotel? Sem comparacao, alugar o SEU apto em Paris e unico!

    • Clau Gazel disse:

      É Fernanda, no início as pessoas tem um pouco de receio, mas depois de testar a experiência, não trocam por nada!!! Paris fica mais acessível, mais sua, mais hospitaleira…eu sempre recomendo! Bjs

  5. Claudia Viviane disse:

    Oi Clau estou esperando uma resposta sua,entro todos os dias no seu site e até agora nada.
    Não pude usar suas dicas de hotéis e nem apartamento,meu esposo já tinha efetuado o pagamento.Entretanto vou usufruir das outras dicas.obrigada

    • Clau Gazel disse:

      Oi Viviane, peço desculpas pela demora na resposta. De qualquer modo, embora não conheça seu hotel, acredito que seja numa boa localização. Para conhecer o Louvre, Tuileries, Quartier-Latin e Saint-Germain, terá que pegar metrô, mas isso aqui nunca é um problema, e sim uma solução! Abs e boa viagem!

  6. Oi,estamos querendo passar o ano novo em Paris,celebrar os 15 anos da minha filha,gostariamos de saber as opcoes de apto. pra alugar BBB.Desde de ja grata e parabens pelo o blog!!!

  7. Olga Beatriz disse:

    Oi Clau! Eu vou para Paris semana que vem e aluguei um apartamento pelo site feelparis.com ! Você sabe se o site é confiável? Obrigada!!! To amando seu blog e suas dicas!

  8. Vania Lucia disse:

    Boa noite. Fiquei hospedada em 2012 no hotel Londres & N. York. Achei o ponto maravilhoso e pergunto se vcs tem algum apart. para um casal pelas imediações desse hotel. Agradeço resposta Vania